Policial

Paraibano está desaparecido no estado da Bahia

Polícia investiga se empresário paraibano foi vítima de sequestro na cidade de Ilhéus.




Um empresário paraibano pode ter sido vítima de sequestro na cidade de Ilhéus, no Estado da Bahia. Natural de Campina Grande, Fábio Carvalho Sabino, 48 anos, está desaparecido desde o último dia 5 de fevereiro. Ele reside na cidade de Ipiauí, em Goiás, e estava passando férias na Bahia.

A vítima estava há cerca de 7 meses em Goiás. Ele era dono de uma empresa de açaí em Goiânia e sócio de outra que trabalha com polpa de fruta. No último domingo, estava na residência de uma amiga em Ilhéus, quando foi visto pela última vez. De acordo com a Divisão de Pessoas Desaparecidas, vinculada à Delegacia de Investigações de Homicídios de Goiás, o empresário estava em seu veículo Nissan Sentra, de cor azul e placas NGT-0619.

A ocorrência foi registrada na terça-feira, em Goiânia. De acordo com o chefe do cartório da 8ª delegacia de Polícia Civil, Helton Martins, está sendo investigada a possibilidade de sequestro.

Nenhum contato foi feito com a família desde o sumiço da vítima. O caso foi também registrado na Polícia Federal e as investigações estão sendo iniciadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.