Policial

Paraibano é baleado ao tentar escapar de assalto em Olinda

Crime aconteceu na avenida Pan-nordestina, entre o Espaço Ciência e o giradouro, no sentido Recife-Olinda. Luiz Cláudio estava em Pernambuco a trabalho.




Do pe360graus.com

O paraibano Luiz Cláudio Coelho Bumussa, 43 anos, foi baleado na última quarta-feira (31) em uma tentativa de assalto, por volta das 18h30, no complexo Salgadinho, em Olinda. O crime aconteceu na avenida Pan-nordestina, entre o Espaço Ciência e o giradouro, no sentido Recife-Olinda.

Quando a vítima percebeu que dois homens estavam assaltando o carro da frente, ele tentou desviar para não ser o próximo. Um dos bandidos, então, disparou um tiro contra o carro que ele estava, um Fiat Ducato, de placa NHY-8291. O tiro atingiu o tórax da vítima. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), submetido a uma cirurgia geral, e encontra-se internado na sala de recuperação do hospital. O estado de saúde dele é considerado estável.

Luiz Cláudio veio ao Recife a trabalho. Ele é motorista, e estava acompanhado de Hebertt Rafael Lima da Silva, 20 anos, que é auxiliar de logística. Os dois trabalham na empresa de distribuidora de medicamentos Nazaria, de Campina Grande, e estavam voltando para a cidade.

A empresa ainda está averiguando as informações sobre o crime e não quer dar nenhuma informação. A polícia ainda não tem informações dos dois assaltantes. Uma bicicleta, que provavelmente foi usada por eles, foi encontrada no local do crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.