Policial

Operação desarticula grupo suspeito de tráfico em três cidades

Conforme informações da polícia, a quadrilha vinha sendo investigada há 15 dias. Eles agiam em Sapé, Mari e Cruz do Espírito Santo. Quatro pessoas foram presas.



Divulgação/ assessoria
Divulgação/ assessoria

Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi desarticulada na madrugada desta sexta-feira (15), durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, na cidade de Sapé, a 42km de João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Sapé, foram presos Josicleide Nunes de Freitas, 33 anos, Josinaldo Nunes de Freitas, 26, Ricardo Raimundo do Nascimento, 30, e John Kelvin Batista da Silva, 20. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) também foi registrado em desfavor de Vitória de Souza Correia, 23.

A ação intitulada de “Operação Pirâmide II”, teve como objetivo cumprir 11 mandados de busca e apreensão em Sapé. De acordo com a PM, quatro suspeitos foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, dois quilos de maconha, crack e cocaína e dinheiro proveniente do tráfico.

Ainda conforme informações da PM, o grupo vinha sendo investigado há 15 dias. Eles agiam em Sapé, Mari e Cruz do Espírito Santo. Os suspeitos serão autuados por tráfico de entorpecentes. Os homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Sapé e a mulher para o presídio feminino Bom Pastor.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.