Policial

Operação da polícia cerca cidade do Agreste para prender criminoso

A polícia suspeita que o acusado esteja escondido na zona rural do município e o órgão pede a ajuda da população para localizá-lo. 




A Polícia Civil da Paraíba deflagrou uma operação na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, para cumprir mandado de prisão contra um acusado de roubo a estabelecimentos e tráfico de drogas. A suspeita da polícia é de que Herivaldo Hilário de Sousa, de 31 anos, mais conhecido como ‘Valdo de Eusébio’ esteja escondido na Zona Rural do município e o órgão quer a colaboração da população para localizá-lo. Ele também é suspeito de ser mentor intelectual de pelo menos dois homicídios.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, que comanda a operação, várias equipes das Polícias Civil e Militar estão fazendo buscas pela região, na tentativa de encontrar  Herivaldo. “Nós pedimos o apoio da imprensa e da população. Se alguém tiver visto este homem ou souber informações sobre ele ligue para o 197 e denuncie. Não precisa se identificar, basta informar. Ele é muito perigoso”, disse o delegado.
 
Nos últimos dias a Polícia Civil já teve informações de que ele está na Zona Rural e tem fugido pulando cercas e muros de algumas propriedades. A justiça já tem mandados de prisão expedidos contra o acusado, pela prática de vários crimes. Na operação, várias viaturas da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ªCPMI) e da delegacia de Queimadas estão empenhadas na ação. A polícia também pediu o apoio do helicóptero Acauã da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.