Policial

‘Operação Ares’ prende nove por roubos e assassinatos na Paraíba

Ação aconteceu nas cidaes  Santa Luzia, Junco do Seridó, São José do Sabugi, Juazeirinho e Patos.




Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17) a Polícia Civil deflagrou a ‘Operação Ares’ e prendeu nove pessoas acusadas de roubos contra estabelecimentos bancários, porte ilegal de armas, tráfico e crimes de homicídio na Paraíba. A ação aconteceu nas cidades de Santa Luzia, Junco do Seridó, São José do Sabugi, Juazeirinho e Patos. A polícia também apreendeu nove armas de fogo, 1.4 mil maços de cigarro contrabandeados, munições, pólvora, toucas ninja, capuzes e celulares.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Elcenho Engel, a operação tinha com o objetivo de cumprir 30 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça paraibana. “Todos os alvos foram presos através dos mandados e ainda detidas mais quatro pessoas que foram presas em flagrante por porte ilegal de armam durante a operação”disse ele
 
Ao todo, 150 policiais foram empregados na ação policial, que foi deflagrada por volta das 6h. Ainda conforme o delegado, essa operação teve o intuito de diminuir a criminalidade na região. "A prisão dessas pessoas traz uma tranquilidade, pois diminui a probabilidade de homicídios e assaltos nessas cidades e em outras regiões", afirmou.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.