Policial

Oito armas são apreendidas em todo o Estado na noite de sexta

Cinco pessoas também foram detidas em flagrantes. João Pessoa, Campina Grande e Patos estão entre cidades onde ocorreram operação.




A Polícia Militar da Paraíba apreendeu oito armas de fogo em todo o estado apenas na noite desta sexta-feira (17). As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Pedras de Fogo, Santa Rita, Patos, Campina Grande, Cabedelo, Juarez Távora e Nova Olinda. As armas encontradas foram cinco revólveres, duas pistolas e uma espingarda. Também foram detidas nove pessoas em flagrante.

Um dos detidos, de 52 anos, foi preso em abordagem na cidade de Juarez Távora. O suspeito estava com uma pistola e quando as viaturas chegaram tentou esconder a arma e sair do local, mas a ação foi percebida e o suspeito preso. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Ingá.

Em Cabedelo, policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda no Portal do Poço. A arma foi jogada por três suspeitos que estavam em um carro chegando ao município e foram interceptados com a presença da PM. O trio abandonou a arma e conseguiu fugir.

A Polícia Militar realiza a ‘Operação Nômade’ neste fim de semana em todo Estado, com bloqueios policiais montados em vários locais e aumento do número de rondas e abordagens. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.