Policial

Office-boy é executado em bar na avenida Liberdade, em Bayeux

Erivan de Lima Fernandes, de 26 anos, foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça por encapuzado que estava na carona de uma moto. Polícia ainda não tem pistas dos criminosos.




Da Redação

O office-boy Erivan de Lima Fernandes, de 26 anos, foi executado na noite da segunda-feira (11), em Bayeux. O crime aconteceu às 20h na avenida Liberdade, a mais movimentada do município, atraindo a atenção de quem passava no local.

A vítima bebia em um bar da avenida quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um deles estava encapuzado e desceu do veículo, disparando três tiros à queima-roupa. Uma bala passou por Erivan Fernandes de raspão, mas as outras duas, disparadas em sua cabeça, foram fatais.

Segundo informações da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, a polícia ainda não tem pistas de quem seriam os assassinos, mas acredita que o crime se tratou de uma execução. No local, nenhuma das testemunhas reconheceu os motoqueiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.