Policial

Mulher morre após cair de garupa de motocicleta no Sertão

Caso aconteceu em São João do Rio do Peixe. Segundo assessoria de hospital, mulher de 53 anos caiu de moto em movimento.




Uma mulher de 53 anos morreu depois de sofrer um acidente com uma motocicleta na manhã da terça-feira (10) no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras, ela caiu da garupa enquanto o veículo estava em movimento.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade vizinha às 12h17 apresentando ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano, devido à violência da queda.

Depois de receber os primeiros atendimentos, ela foi transferida para um hospital de Campina Grande, mas morreu ainda na viagem.

O destacamento da Polícia Militar de São João do Rio do Peixe informou que registrou o caso e repassou as informações à Polícia Civil, que ficará encarregada de investigar as responsabilidades.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.