Policial

Mulher mata companheiro com facadas no pescoço

Casal começou a beber e brigaram; ele tentou agredir a mulher com uma faca, mas ela aproveitou um momento de distração e acertou no pescoço dele.




Uma briga de casal terminou com um jovem morto, nesta segunda-feira (13), na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Josefa Clemilda da Silva, de 35 anos, teria matado o companheiro Francenildo Oliveira da Silva, de 18 anos, a facadas, dentro da residência do casal.

Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou quando o casal estava bebendo em casa. Francenildo teria tentado agredir Josefa com uma faca, mas não conseguiu. Quando o companheiro se distraiu, a mulher pegou a faca e atingiu o homem no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A mulher tentou fugir, mas foi encontrada pela polícia em um matagal próximo a residência do casal. A faca utilizada no crime não foi localizada. Ela deve ser encaminhada para o presídio feminino de Patos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.