Policial

Mulher espanca e mata adolescente que tinha problemas mentais

O crime teria sido cometido por uma vizinha da vítima, que teria se irritado após alguns garotos jogarem pedras no telhado da casa dela.  




Um jovem, de 14 anos, morreu após ser espancado e receber golpes de faca no pescoço, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, na noite desta terça-feira (4). De acordo com polícia, o crime teria sido cometido por uma vizinha da vítima, que teria se irritado após alguns garotos jogarem pedras no telhado da casa dela. 

Segundo a mãe do adolescente, Alexandra Pedro de Lima, o filho brincava com amigos em uma praça do bairro do Rosário e teriam jogado pedras na casa da mulher, que reagiu agredindo e esfaqueando o garoto. 
 
"Ele ainda foi pedir ajuda ao cunhado dela e eles não ajudaram meu filho. O que eu estou indignada é isso, por que ele foi pedir ajuda. Como uma pessoa não ajuda uma criança. Então ele chegou em casa e disse: Mãe me esfaquearam", conta emocionada. 
 
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o adolescente tinha problemas mentais. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. 
 
"Pelo requinte de crueldade e a frieza com que ela praticou esse crime, acreditamos que ela já tenha passagem polícia. Um crime que deixou todos chocados, por um motivo banal", ressalta o delegado  Walter Brandão.  
 
A mulher, que não teve a identidade revelada, se entregou  na manhã desta quarta-feira, na delegacia de Guarabira, onde deve prestar depoimento durante o dia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.