Policial

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas na cidade de Conceição

Edna Charles repassava as drogas no município a mando de um traficante que foi preso em março em uma operação da Polícia Cívil.




Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas na cidade de Conceição, Sertão a Paraíba. De acordo com o delegado titular do município, Marcos Damasceno, Edna Charles Vieira de Sousa, traficava drogas no município e armazenava entorpecentes em sua casa, a mando de um traficante que foi preso na operação ‘A Teia’ deflagrada em março deste ano.

Ainda de acordo com a policia, a abordagem foi motivada por um mandado de busca e apreensão cumprido na casa de Edna, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O delegado ainda disse que Edna foi ouvida na delegacia e encaminhada para a unidade prisional de Cajazeiras.

Em março deste ano, a Polícia Civil deflagrou a operação ‘A Teia’, a fim de desarticular uma quadrilha especializada em pistolagem, tráfico de drogas, roubos e fraudes na região do Sertão da Paraíba. A ação resultou na prisão de 12 pessoas, além da apreensão de armas de fogo, munições de diversos calibres e mais de R$ 500 mil em dinheiro e cheques, e contou com a participação de 90 policiais civis, que cumpriram mandados expedidos pela Comarca de Conceição a partir do trabalho investigativo.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.