Policial

Mulher é morta a facadas após discutir com marido

Acusado está foragido, durante a briga o filho do casal também foi ferido.




Da Redação
Com informações da TV Paraíba

Maria do Socorro Araújo de Farias, de 48 anos, foi morta com duas facadas pelo marido  após discussão por volta das 2h30 deste domingo (3). A briga aconteceu na casa da família no Distrito de Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande.

Ela ainda foi levada ao Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandez, mas não resistiu aos ferimentos. O filho de Maria do Socorro, Thiago Wanderley, de 17 anos também foi ferido, mas já foi liberado. A polícia não divulgou o nome do marido de Maria do Socorro que está foragido.

Também em Campina Grande, o motoqueiro Ronaldo Pereira da Silva, de 42 anos morreu após bater em um caminhão que fazia coleta de lixo na avenida Almirante Barroso. O corpo está na no IML.

Em Serra Branca, Antônio José de Sousa, de 66 anos, morreu após ser atropelado por uma moto, próximo ao sítio Varejão. O motorista fugiu sem prestar socorro. Antônio ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.