Policial

Mulher é esfaqueada por outra e morre em bar de Santa Rita

Maria Elza Guilherme da Silva, de 32 anos, foi ferida com dois golpes de faca por outra mulher ainda não identificada que fugiu em seguida.




Uma mulher morreu após ser esfaqueada na madrugada desta terça-feira (29) no Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Maria Elza Guilherme da Silva, de 32 anos, foi ferida com dois golpes de faca por outra mulher ainda não identificada que fugiu em seguida.

Ainda de acordo com o Ciop, o caso aconteceu por volta das 0h40. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima e a suspeita estavam em um bar, sentadas em mesas diferentes, quando a mulher suspeita avançou contra Maria Elza e a esfaqueou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ir no local, mas a mulher ferida não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

A polícia informou que realizou rondas na região, mas até às 8h10 desta manhã, a mulher suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.