Policial

Mulher é esfaqueada e jogada do carro em Tambaú

Ela foi encontrada nua e com vários ferimentos. Polícia confirmou que o marido é o único suspeito.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Suspeito bateu com o carro ao tentar fugir do local

Uma mulher foi esfaqueada e jogada de um carro em movimento no início da manhã desta segunda-feira (12) em João Pessoa. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) informou que ela foi encontrada nua e com vários ferimentos e ao ser socorrida teria dito que o marido era responsável pela agressão. A polícia confirmou que o marido é o único suspeito.

O fato aconteceu na Avenida Ruy Carneiro. Segundo a delegada Viviane Magalhães, plantonista da 10ª Delegacia Distrital, após agredir a esposa, o suspeito bateu com o carro na na Avenida Nego a poucos metros de onde tinha jogado a mulher.

A delegada disse que entrou em contato com a mãe da vítima que informou que o casal havia se separado na última sexta-feira (9) e que isso pode ter motivado o crime. De acordo com ela, o suspeito não teria se conformado com final do relacionamento. Viviane informou também que o homem está sendo procurado e a polícia tem informações de locais que ele pode usar como esconderijo.

A mulher, que tem 33 anos, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria de imprensa da unidade informou, em um boletim divulgado às 11h,  que ela segue internada e seu estado de saúde é considerado regular.

Ainda na manhã desta segunda-feira o fotógrafo do JP Online teve acesso à casa do casal e registrou marcas de sangue  no local.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.