Policial

Mulher é baleada durante perseguição policial em Mandacaru

Ela foi atingida em meio a troca de tiros entre policiais militares e três homens, suspeitos de terem cometido um assalto no Bessa.




Uma moradora do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi atingida na tarde deste sábado (1º) por uma bala perdida. O acidente aconteceu em meio a troca de tiros entre policiais militares e três homens, suspeitos de assaltar uma padaria no bairro do Bessa. Na perseguição policial, um deles também foi baleado.

De acordo com informações preliminares, repassadas por policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, após o assalto, os suspeitos foram perseguidos por uma viatura da polícia. Na fuga bateram o veículo modelo Corsa, que era roubado, na Rua Índio Felipe Camarão, no bairro de Mandacaru, e tentaram fugir a pé. Na tentativa de fuga houve troca de tiros, quando um dos homens foi baleado.

Dois homens foram detidos e serão levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra e o ferido socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda segundo um dos policiais da UPS de Mandacaru, a mulher que passava pela rua no momento do tiroteio teria sido atingida, também foi socorrida para o Trauma no carro da PM.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pela unidade de saúde. A reportagem tentou falar por telefone com o hospital, mas as ligações não foram atendidas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.