Policial

Mototaxista é assassinado a tiros em frente a escola em CG

Vítima identificada como José Lindoberto Luiz da Silva, estava concluindo uma corrida, quando foi surpreendido por dois homens armados.




Um mototaxista de 31 anos foi executado a tiros no bairro do Pedregal, em Campina Grande. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6), por volta das 7h30, em frente a escola Monte Carmelo. A vítima identificada como José Lindoberto Luiz da Silva, estava concluindo uma corrida, quando foi surpreendida por dois homens armados que já chegaram atirando. Nada foi levado do mototaxista. 

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. O crime aconteceu na rua Deputado Raimundo Asfora e apesar do grande fluxo de pessoas na via, ninguém quis falar sobre o assunto. A polícia não conseguiu identificar o modelo ou cor da moto usada pelos suspeitos. 

Uma guarnição da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Pedregal ainda fez rondas pelo bairro, mas não teve êxito. Ainda de acordo com a polícia, o mototaxista havia pego uma corrida para o local e foi morto logo após a cliente descer da moto. O corpo do homem foi levado para  Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de Campina Grande. 

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande. Ainda nesta manhã de terça-feira (8), equipes estiveram no local colhendo informações para a investigação. De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) o mototaxista José Lindomar já respondeu processo acusado de tráfico de drogas. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.