Policial

Motorista é esmagado enquanto trocava pneus de trator no Agreste

O trator atingiu mais de 50% do corpo do homem, que morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. 




Um motorista de máquinas pesadas foi esmagado por  um trator na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, nesta terça-feira (5). Francisco de Assis Dantas, 34 anos, estava trocando os pneus da máquina quando um dos macacos que sustentavam o veículo tombou. O trator atingiu mais de 50% do corpo do homem, que morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. 

De acordo com o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Aroeiras, o acidente aconteceu por imprudência da vítima, ao trocar os pneus. “A vítima estava trocando três pneus de uma só vez e para isso usou três macacos, sendo que um deles acabou tombando e os outros dois também cederam juntos. O corpo foi esmagado entre a cintura e as penas”, disse o enfermeiro Francisco das Chagas. 
 
O homem esmagado só foi retirado debaixo da máquina, com a ajuda de outro trator.  A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e estava sendo levada para o hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, quando veio a óbito. O motorista  Francisco de Assis era funcionário da prefeitura municipal de Aroeiras, que decretou luto oficial de três dias pela morte dele. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.