Policial

Moto taxista é assassinado a tiros na periferia de Sousa

Corpo de Antônio Cláudio de Oliveira, de 38 anos, foi encontrado em uma estrada de terra próximo à comunidade da Portelinha. Polícia ainda não tem pistas de quem seria o responsável pelo crime.




Da Redação
Com informações de George Wagner, do Jornal da Paraíba

Um moto taxista foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 2h40, no município de Sousa, no Jardim Sorrilândia II, em uma comunidade mais conhecida por Portelinha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Antônio Cláudio de Oliveira, de 38 anos, estava jogado às margens de uma estrada de terra nas imediações de um motel na periferia da cidade.

A vítima residia no sítio Mãe D’água na zona rural do município. Segundo os primeiros levantamentos, o moto taxista foi morto a tiros de arma de fogo, com registro de perfurações no pescoço e na parte da nuca.

A moto de Antônio Cláudio de Oliveira, uma Honda CG Titan, ano 98, cor verde, de placa MOG 5245, não se encontrava no local do assassinado, sendo localizada minutos depois no bairro da Estação em frente a uma locadora de vídeo.

O moto taxista foi encontrado com todos os seus documentos e pertences, um aparelho celular e a quantia de R$ 44 no bolso. O corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde foi submetido a perícia médica e depois liberado para o sepultamento.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.