Policial

Moradores tentam invadir delegacia para linchar presos

Fato aconteceu em Cruz do Espírito Santo. Suspeitos foram transferidos da cidade.
 




Moradores de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana, tentaram invadir a delegacia da cidade na noite da terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a população queria linchar dois homens que foram presos sob a suspeita de terem matado um jovem no último sábado (29). Os suspeitos foram transferidos do local para evitar novos tumultos.

Os dois homens foram presos na tarde de terça-feira na cidade de Santa Rita. Conforme a polícia, eles teriam matado um jovem em Cruz do Espírito Santo após uma discussão no trânsito. A polícia ainda disse que eles são são suspeito da autoria de outros homicídios.

De acordo com a delegada Dacinaura Alves, desde o momento da prisão os moradores se mobilizaram em frente à delegacia. A revolta da população teria sido motivada porque a vítima era uma pessoa querida na cidade.

Ainda durante a noite os suspeitos foram transferidos para a delegacia de Santa Rita e depois para a Central de Polícia, em João Pessoa. “Eles não têm condições de voltar porque a sociedade está muito revoltada com a situação”, disse a delegada.

De acordo com a Central de Polícia, os dois homens devem ser levados nesta quarta-feira (2) para a Cadeia Pública de Santa Rita.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.