Policial

Menina de 6 anos morre ao brincar com arma em Riachão

Iasmim da Silva Rodrigues foi atingida por um tiro no rosto ao manusear a espingarda do pai. José Ricardo da Silva Rodrigues foi detido pela Polícia.




Da Redação
Com informações de Jota Alves

Uma menina de seis anos morreu ao brincar com uma arma de fogo por volta das 18h do domingo (6), no município de Riachão. Segundo testemunhas, a garota Iasmim Maria da Silva Rodrigues brincava em sua residência, na rua Sebastião Ramos, quando pegou uma espingarda de fabricação caseira que pertenceria ao seu pai, José Ricardo da Silva Rodrigues.

Ao manusear o objeto, Iasmim teria disparado acidentalmente a arma, sendo atingida por um tiro no rosto. A criança ainda chegou a ser socorrida pelo pai e por vizinhos, sendo encaminhada para o Hospital de Araruna, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu.

A Polícia compareceu ao local para registrar a ocorrência e apreendeu a arma, conduzindo o pai da vítima à delegacia, onde permanece detido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.