Policial

Mecânico morre com facada no tórax; polícia não tem pistas de assassinato

João Carlos Gomes do Nascimento, de 48 anos, foi encontrado morto no final da tarde do domingo (9), no residencial Porto Feliz, conhecido como Carandiru, em Cabedelo.




Karoline Zilah

O mecânico João Carlos Gomes do Nascimento, de 48 anos, foi encontrado morto no final da tarde do domingo (9), no bairro de Camboinha, em Cabedelo. Segundo a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, que recolheu o corpo, havia um sinal de perfuração de arma branca, provavelmente de faca, no tórax da vítima.

A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo informou que João Carlos morava no residencial Porto Feliz, conhecido como Carandiru, mas morreu em um terreno vizinho. Os moradores da área disseram apenas que ouviram uma discussão, mas não quiseram relatar mais informações sobre o caso.

Até o momento, não há suspeitos para o crime. Como a autoria é desconhecida, o caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa, na Capital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.