Policial

Malotes de bancos são roubados de motorista de transportadora

Malotes continham documentos e cheques das agências Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Ladrões fugiram e não foram encontrados.




Da Redação

A Polícia Militar registrou um mais um roubo a pessoa no começo da noite dessa segunda-feira (13), no Centro de Campina Grande. Um motorista que fazia o transporte de malotes de agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal teve seu carro seguido e alcançado por assaltantes, que levaram 12 malotes contendo documentos e cheques. Os ladrões fugiram sem deixar pistas.

De acordo com informações do motorista, ele trafegava pelas proximidades do Parque do Povo, quando seu veículo, um Fiorini de cor prata, foi interceptado por dois outros carros, um Golf preto e um Renault Clio branco. Os ladrões abordaram o homem e roubaram os malotes que estavam no interior do veículo.

Viaturas da PM fizeram rondas pelo local e bairros circunvizinhos, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso ainda está sob investigação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.