Policial

Mais uma casa é invadida e tem produtos roubados em CG

Polícia Militar registrou cinco roubos dentro de casas nos últimos dez dias em Campina. Último assalto aconteceu no bairro do Catolé.




Da Redação

Mais um roubo dentro de uma residência aconteceu na cidade de Campina Grande, somando um total de cinco casas roubadas, nos últimos dez dias. Os roubos aconteceram em pontos diferentes da cidade. Até agora, três dos acusados foram presos.

O último dessa série de roubos aconteceu no bairro do Catolé, neste domingo, (12), por volta das 20h15. A vítima foi uma professora de 32 anos de idade. Ela informou à Polícia Militar que viu que a porta da residência estava aberta, assim que chegou. Quando entrou em casa, percebeu que estava faltando uma impressora, um aparelho de som e várias peças de roupas. Os ladrões fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Militar constatou que os ladrões usaram um pedaço de linha de madeira para danificar a pérgula do jardim para chegar à janela da casa, onde estavam as chaves da residência. Os bandidos vasculharam toda a casa e roubaram pertences da professora.

Os policiais fizeram rondas pelo local e bairros circunvizinhos, mas nenhum suspeito foi encontrado. A professora foi orientada a prestar queixa na delegacia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.