Policial

Mais duas execuções

Dois homens suspeitos de ter praticado o crime foram detidos pela Polícia Militar.




A violência contra a mulher fez uma vítima também na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, Elizabeth Lima dos Santos, 26 anos, foi assassinada com aproximadamente oito golpes de arma branca, na madrugada de ontem, no bairro do Campo, após supostamente ter roubado a quantia de R$ 100,00. Dois homens suspeitos de ter praticado o crime foram detidos pela Polícia Militar.

Em depoimento, um dos suspeitos, Valdesse Duarte Dutra, 21 anos, conhecido por ‘Ninja’, confessou o crime, alegando que teria assassinado a mulher porque ela havia roubado a quantia de R$ 100,00. “Ele disse que essa mulher o teria roubado. Quando ele a viu passando na rua, desferiu um tapa em seu rosto e ela revidou com um chute, com isso ele teria desferido os golpes de faca”, disse o agente Tony Edson.

No crime, o suspeito teria contado com o apoio de Odensley Alves Ferreira, 26 anos, conhecido por ‘Ratinho’. Os dois foram autuados em flagrante por homicídio doloso e transferidos para a cadeia de Mamanguape. Conforme o agente Tony Edson, os suspeitos são envolvidos com o tráfico de drogas e a vítima seria usuária de entorpecentes. “A vítima era natural da cidade de Bayeux, mas vivia nas ruas de Mamanguape”, concluiu Tony Anderson.

Já na cidade de Cabedelo, uma mulher foi assassinada a tiros na comunidade Jardim Jericó, na tarde da última terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, as características do crime são de execução motivada pelo tráfico de drogas. Até a tarde de ontem, a mulher permanecia sem identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.