Policial

Maconha é encontrada em terreno baldio de João Pessoa

Policiais encontraram 1 quilo de maconha escondido em terreno baldio no bairro do Valentina




Policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) apreenderam por volta das 11h da manhã de ontem, aproximadamente 1 quilo de maconha que estavam escondidos em um terreno baldio, utilizado como ponto para consumo de drogas, no condomínio ‘Liberdade’, no bairro Valentina, em João Pessoa.

De acordo com o tenente Agassiz Aranha, da Unidade de Polícia Solidária do bairro Bela Vista, a apreensão ocorreu após uma equipe da Polícia Militar receber uma denúncia anônima. “Esta pessoa disse que confiava no nosso trabalho e revelou que naquele local estava havendo consumo de drogas", explicou Agassiz.

Com a chegada da polícia, as pessoas que consumiam drogas conseguiram fugir, porém deixaram para trás o entorpecente. “Nós vasculhamos a área e encontramos a droga escondida em um terreno localizado ao lado de uma casa que está desocupada. A maconha estava escondida para despistar a polícia”, concluiu o tenente Agassiz. A droga foi entregue pela PM à equipe plantonista da 9ª Delegacia Distrital.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.