Policial

Ladrões usam maçarico para arrombar caixas eletrônicos

Grupo levou todo o dinheiro de três terminais em Mangabeira. A Polícia vai analisar imagens de câmeras para identificar os suspeitos.




Ladrões usam maçarico para arrombar caixas eletrônicos

Da Redação
Com informações de Patrícia Monteiro

Um grupo de assaltantes utilizou um maçarico para levar o dinheiro de três caixas eletrônicos de uma agência do Banco Itaú na madrugada deste domingo (15), em Mangabeira. O banco, localizado na avenida Josefa Taveira, foi invadido por homens que conseguiram roubar todo o dinheiro que havia nas máquinas.

Chegando ao local na manhã do domingo, a Polícia percebeu que havia fumaça, indicando um princípio de incêndio, e chamou o Corpo de Bombeiros. O sargento dos Bombeiros, Gelmires André, explicou que os ladrões usaram o maçarico para derreter as partes plásticas dos caixas, que, por serem terminais elétricos, acabaram sofrendo um aquecimento em sua fiação.

O alarme do setor elétrico disparou várias vezes durante a vistoria dos bombeiros, mas a parte interna do banco não foi acionada. A Polícia acredita que as câmeras dos caixas eletrônicos tenham registrado a ação, que durou cerca de três horas. As investigações estão sob responsabilidade da 9ª Delegacia Distrital, que irá requisitar as imagens para análise.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.