Policial

Jovens pulam muro de escola e ameaçam aluno no Bairro dos Novais

Jovens são ex-alunos da instituição. Eles teriam invadido a escola para tirar satisfação com um dos estudantes, com quem teriam uma rixa. A polícia esteve no local.




Da Redação

Na tarde desta quinta-feira (9), dois jovens pularam o muro de uma escola no Bairro do Novais à procura de um aluno. Segundo informações passadas por alunos e professores à polícia, os invasores são ex-alunos da escola e queriam agredir um dos estudantes.

O fato aconteceu na Escola Municipal João Santa Cruz. Segundo a assessoria do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, um dos estudantes que viu os dois alunos que pularam o muro afirmou à polícia que eles estavam armados. No entanto, a acusação não foi confirmada já que quando a polícia chegou à escola, os jovens já tinham fugido.

A polícia foi chamada pela diretoria da escola depois que as ameaças dos dois jovens chamaram a atenção. A polícia se deslocou rapidamente ao local e realizou diligências nas redondezas da escola para tentar encontrar os acusados da invasão, mas até agora não houve prisões.

Segundo informações da polícia, ninguém ficou ferido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.