Policial

Jovens de 17, 18 e 21 anos são alvejados em frente de casa na Baia da Traição

De acordo com a PM, quatro homens chegaram e atiraram várias vezes nos três jovens, que morreram na hora.




Jovens de 17, 18 e 21 anos são alvejados em frente de casa na Baia da Traição
As vítimas, de 17, 18 e 21 anos, estavam em frente a uma casa que fica à beira-mar.

Três jovens foram mortos a tiros na noite dessa quinta-feira (3) na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 17, 18 e 21 anos, estavam em frente a uma casa que fica à beira-mar, quando quatro homens encapuzados chegaram e atiraram várias vezes. Eles morreram na hora.

Segundo o tenente Paiva Neto, da Polícia Militar, no mínimo duas armas foram utilizadas na ação criminosa. “Vimos cápsulas de revólver e calibre 12. Dois dos jovens foram mortos com disparos de calibre 12 na cabeça e um outro com revólver”, disse.

Ainda segundo a PM, as três vítimas tinham envolvimento com o crime. Há cerca de quatro meses, um dos jovens, de 18 anos, já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Alguns familiares das vítimas estiveram no local do crime, mas não quiseram dar detalhes sobre os parentes assassinados. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.