Policial

Jovem é preso em flagrante por tentar violentar menina de 8 anos

Crime aconteceu no Bairro São José, próximo à Avenida Rui Carneiro. Rapaz foi visto por conhecidos da vítima e preso em flagrante.




Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (5) por tentar violentar uma menina de 8 anos em João Pessoa. O crime aconteceu em um matagal no Bairro São José, nas proximidades da Avenida Rui Carneiro.

Segundo informações da delegada adjunta da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude, Andreia Melo, uma testemunha que era amiga da família da vítima viu o rapaz levar a criança para o matagal quando passava de ônibus pelo local. A testemunha disse à polícia que ligou para conhecidos para que evitassem que algo acontecesse.

Com a chegada de outras pessoas o suspeito tentou fugir, mas um carro da polícia passava na região no momento e conseguiu prender o jovem. Natanael Jerônimo Duarte foi encaminhado à delegacia e vai ser autuado por estupro de vulnerável.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.