Policial

Jovem é morto a tiros em mais um crime em Santa Rita

Essa foi a terceira vítima de homicídio na cidade em cerca de 4 h. O primeiro caso aconteceu na localidade da Mumbaba, onde um casal acabou morto. 




Um jovem foi morto na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, no bairro Tibiri II, nessa segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, Joaldo de Sousa Silva, 23 anos, foi encontrado por volta das 20h20 ainda com vida, mas não resistiu. Ele sofreu um tiro na cabeça e caiu da moto que pilotava, na entrada principal do bairro.

Conforme a PM, os policiais estavam em ronda e ouviram os tiros. No momento chovia forte e não havia testemunhas. A perícia esteve no local para começar as investigações. A polícia não conseguiu nenhuma informação sobre os suspeitos.

Esse foi o terceiro homicídio em cerca de 4 horas na cidade. No fim da tarde, por volta das 16h30, dessa segunda-feira (25), em uma localidade conhecida como Mumbaba, os corpos de uma mulher e de um homem foram encontrados por moradores que entraram em contato com a PM. Segundo a polícia, o casal era de um bairro de João Pessoa e pela perícia eles estariam fugindo em motocicleta quando foram atingidos por tiros.

A moto, na qual o casal estava, tinha registro pela polícia como sendo usada em assaltos. A PM informou que não se sabe se os dois casos têm ligação. Os suspeitos desse crime não haviam sido identificados, até às 8h25, desta terça-feira (26).
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.