Policial

Jovem é encontrado morto em pista de Jacarapé

Dois assassinatos foram registrados pela polícia na noite da segunda-feira (11). Em um dos casos, corpo de rapaz foi encontrado com cabeça encoberta por saco de pano.




Da Redação

A polícia registrou dois homicídios da noite da segunda-feira (11), em João Pessoa. No primeiro caso, a vítima, identificada como Erivan da Silva Oliveira, de 23 anos, foi deixada na pista da PB-008, que liga o conjunto Cidade Verde, em Mangabeira à praia de Jacarapé.

O rapaz teria sido morto a tiros e teve a cabeça encoberta por um saco de pano. O corpo foi encontrado por volta das 23h. A delegada da 9ª Delegacia Distrital, Roberta Neiva, compareceu ao local e começou a apurar informações para investigar o crime. No entanto, nenhum detalhe a mais foi fornecido pela polícia.

Outro assassinato aconteceu na área da 9ª DD, desta vez no conjunto Colinas do Sul, cerca meia hora mais cedo. Mailton dos Anjos de Brito, de 25, foi atingido por seis tiros, sendo três no abdômen e três no rosto. O caso também está sendo investigado. A polícia não divulgou dados sobre o suspeito de ter cometido o crime.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.