Policial

Jovem é baleado dentro de uma casa de shows no último domingo em JP

Empresário Leofranklin de Sousa Oliveira, 24 anos, foi baleado no braço e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.




Da Redação

Um jovem foi baleado dentro da casa de shows Forrock, durante o “Maior Show do Mundo” realizado no último domingo (1). O empresário Leofranklin de Sousa Oliveira, 24 anos, foi atingido no braço e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A informação foi dada pela 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, no momento em que o pai da vítima registrava a ocorrência na tarde desta terça-feira (3).

O pai da vítima afirmou que não imagina quem possa ter feito isso com seu filho. Ele ainda disse que até o presente momento ninguém teria sido preso e cobrou que as autoridades façam alguma coisa para resolver o caso.

De acordo com Luís Fábio de Almeida , responsável pela empresa Grupo de Apoio Duplo Impacto, que fez a segurança do show, nenhum fato deste porte teria acontecido no Forrock. “Houve furtos, brigas, um jovem que quebrou o vidro de uma lanchonete, mas eu desconheço que alguém tenha sido baleado lá dentro”, afirmou. A assessoria de imprensa do evento também afirmou desconhecer qualquer fato deste tipo. Segundo as normas de seguranças da casa de shows, nem mesmo a entrada de policiais armados é permitida.

A situação de saúde do empresário é estável e segundo informações da assessoria de imprensa ele não corre o risco de perder o braço.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.