Policial

Jovem é assassinado enquanto bebia dentro da própria casa

Caso aconteceu em Pocinhos. O suspeito do crime foi identificado apenas pelo nome de Miguel, que é conhecido popularmente como “Loló”.




Um jovem de 19 anos foi assassinado a golpes de faca dentro da própria casa na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, neste domingo (13). Maxsuel da Silva Tomaz estava bebendo quando foi surpreendido por um homem que invadiu a residência dele e desferiu dois golpes de faca. A vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu. 

O suspeito do crime foi identificado apenas pelo nome de Miguel, que é conhecido popularmente como “Loló”. A mãe da vítima disse a Polícia Militar que viu o momento em que o homem invadiu a casa para desferir os golpes. O crime aconteceu por volta das 11h39. 
 
A vítima foi socorrida por amigos e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando chegou ao local já encontrou o homem sem vida. A Polícia Militar ainda fez várias buscas pelo suspeito identificado mas ele não foi localizado. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.