Policial

Jovem é assassinado a tiros em CG e suspeitos são detidos

Crime foi registrado no início da tarde do último domingo (29) e os suspeitos de envolvimento foram presos logo depois.  




Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no bairro do Pedregal, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça e cinco na região do abdômen. O crime foi registrado no início da tarde do último domingo (29) e duas pessoas suspeitas de envolvimento com essa ação foram detidas. 

Ainda segundo a PM, o crime foi praticado por volta das 12h na rua Manoel Serafim da Costa e o homem assassinado foi identificada como Jeferson Michel Pereira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para prestar socorro ao jovem que tinha sido vítima de disparos de arma de fogo, mas ao chegar no local ele já estava morto. 
 
A mãe da vítima apontou duas pessoas suspeitas de terem cometido o crime e elas foram detidas.  As pessoas suspeitas foram conduzidos para a Central de Polícia e o caso está sendo investigado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.