Policial

Jovem é assaltado e ferido por golpes de faca no Bessa

O Jovem foi socorrido pela Polícia Militar (PM) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ferido no braço direito, no ombro direito e nas costas.




Um assalto terminou com um jovem ferido em João Pessoa, no início desta quinta-feira (27).  Por volta das 00h10, Joel Menezes de Oliveira, de 25 anos, foi vítima de três golpes de faca, após ser assaltado no bairro do Bessa. Aos policiais, o jovem informou que teve alguns pertences roubados por um homem não identificado, que também desferiu os golpes de arma branca contra ele.

Joel foi socorrido pela Polícia Militar (PM) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ferido no braço direito, no ombro direito e nas costas. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 02h.

A polícia não informou o que foi roubado da vítima. Até às 9h da manhã desta quinta-feira (27), o suspeito não havia sido localizado.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.