Policial

Jovem desaparecido é encontrado amordaçado, amarrado e morto em carro

Rapaz estava desaparecido desde as 21h da quinta-feira (18). Corpo foi encontrado no bairro Altiplano em João Pessoa.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Segundo um vizinho, o rapaz saiu escondido no carro do pai enquanto este dormia

Na tarde desta sexta-feira (19) foi encontrado pela Polícia Militar um corpo amarrado e amordaçado dentro de um veículo no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Segundo a polícia, trata-se de um rapaz que estava desaparecido desde as 21h da quinta-feira (18). As informações são de que ele havia fugido de casa dirigindo o veículo do pai.

Um vizinho da vítima, identificado apenas como Agripino, que auxiliou a família nas buscas, disse que o jovem saiu de casa por volta das 21h, após o pai tomar medicação e dormir. “Então ele pegou o carro escondido e saiu. Quando o pai dele acordou e não viu mais carro registramos BO [Boletim de Ocorrência], ligamos para o Gemol [Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal], entramos em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos e nada foi encontrado. A polícia confirmou que encontrou o carro e o motorista morto", disse o vizinho.

Ainda segundo Agripino, o jovem era reservado e descartou o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. O vizinho confirmou também que ele não vinha sendo ameaçado de morte.

Até as 16h30, a PM não sabia informar sobre as circunstâncias da morte do rapaz. Até a tarde de hoje, uma equipe da perícia trabalhava no local do crime para iniciar as investigações.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.