Policial

Jovem de 18 anos é assassinado, em Queimadas, nessa madrugada

Autor e motivação do assassinato ainda são desconhecidos pela Polícia, que investiga o caso.




Da Redação

Na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h30, o jovem José Adílson de Arruda Silva, de 18 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na Rua Santo Antônio, município de Queimadas.

A Central de Polícia de Campina Grande, que atendeu à ocorrência, informou à equipe de reportagem do Paraíba1 que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo do jovem com três perfurações a bala e uma quarta feita supostamente por algum objeto perfurante. Mas só exames mais detalhadas podem confirmar essa suspeita.

A Polícia acredita que o crime tenha ligação com uso e tráfico de drogas. A vítima estava com sua moto no momento do crime, mas o veículo não foi roubado, o que reforça a suspeita da Polícia. O jovem era vivcado em drogas, mas, segundo seus familiares, ele não tinha inimigos.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande às 6h50 da manhã deste sábado. A autoria e a motivação continuam são os alvos da investigação da Polícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.