Policial

Irmã do jogador Marcelinho Paraíba é presa em flagrante

Sefra Gomes está detida na Central de Polícia em Campina Grande. Com ela, foi encontrado um carro roubado, uma Pajero Prata.




Da Redação
Com informações de Manuella Soares da TV Paraíba

Sefra Gomes dos Santos, de 26 anos, irmã do jogador Marcelinho Paraíba, foi presa em flagrante na tarde deste domingo (3). Ela estava com a família na granja Várzea Nova e, de acordo com a polícia, Sefra foi detida porque estava com um carro roubado, uma Pajero prata de placa de Campina Grande, MNI 5829.

A polícia comunicou que o carro pertenceria a uma pessoa chamada Abraão Vilar dos Santos. A irmã do jogador está detida na Central de Polícia em Campina Grande, segundo o delegado Danilo Orengo Borba, o que deve ser investigado é se ela saberia ou não que o carro apreendido com ela era roubado.

A família, que acompanhou a acusada até a Central de Polícia, não quis gravar entrevistas com a equipe da TV Paraíba, mas comentou que Sefra Gomes alega que o carro foi comprado e, por isso, vai abrir um processo por danos morais.

Atualizada às 6h45 da segunda-feira (4).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.