Policial

Idoso reage a assalto e mata bandido esfaqueado no Sertão

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7), em São João do Rio do Peixe depois que dois bandidos invadiram a casa da vítima.




Um idoso de 60 anos matou um bandido e fez o comparsa fugir após reagir a um assalto na zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão do Estado. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7), depois que os dois bandidos invadiram a casa da vítima e tentaram assaltá-lo. Um dos homens foi ferido por golpes de faca e o outro fugiu da casa, mas foi capturado pela Polícia Militar, horas depois. 

Segundo as informações da polícia, os dois bandidos invadiram a casa armados com facas. Em um momento de distração dos acusados, a vítima conseguiu pegar uma faca e desferiu alguns golpes contra um dos bandidos. Ao ver o comparsa ferido, o outro suspeito fugiu da casa correndo. 
 
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Após algumas buscas, o outro suspeito de ter invadido a casa foi localizado e preso. O idoso também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, na mesma região. Na manhã desta quarta-feira (8) deverão ser realizadas novas oitivas e o caso será encaminhado para a delegacia de São João do Rio do Peixe, onde o crime aconteceu. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.