Policial

Idosa de 81 anos é esfaqueada pelo ex-namorado da neta em Mangabeira

Segundo informações da polícia, a família não aprovava relacionamento da menina.




Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma idosa de 81 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (6), na residência em que mora, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, ela teria sido agredida pelo ex-namorado da neta. A idosa foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

Os vizinhos teriam ouvido gritos e pedidos de socorro vindo da casa da idosa, que mora sozinha. A Polícia Militar foi chamada e encontraram a senhora sozinha com marcas de faca no tórax. O suspeito ainda não foi localizado.

Segundo o Sargento Kleber, o jovem de 21 anos é suspeito de atacar a senhora porque ela não aceitava o relacionamento do jovem com a neta dela que é menor de 14 anos. “A família não aceitava o relacionamento e ele resolveu se vingar de alguém”, contou o sargento. O jovem proferiu cinco golpes de faca no tórax da senhora.

A assessoria de imprensa do hospital de trauma informou que a vítima está passando pelos primeiros exames e ainda não divulgou o estado de saúde da idosa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.