Policial

Identificados os paraibanos acusados de planejar assalto no RN

José Teixeira de Vasconcelos Júnior era de Catolé do Rocha e morreu no confronto com a polícia. O outro paraibano envolvido está preso no RN.




Da Redação

Foram identificados os paraibanos acusados de planejar um assalto a banco no município de Lajes, Rio Grande do Norte. José Teixeira de Vasconcelos Júnior era de Catolé do Rocha e morreu no confronto com a polícia. O outro paraibano envolvido é  Daniel Pinto Medeiros que está preso no RN.

A prisão foi feita pela Polícia Federal e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em uma ação nesta sexta-feira (1º), nas proximidades do município de Lajes. Eles trocaram tiros com uma quadrilha especializada em assalto a bancos e que atuava na região. Na troca de tiros, oito bandidos foram mortos e um outro foi preso na ação.

Os policiais apreenderam ainda um farto armamento, que incluía quatro fuzis, seis pistolas, três espingardas calibre 12 e até uma granada. Os bandidos usavam um uniforme camuflado das forças armadas, e na troca de tiros oito deles foram abatidos pelos policiais.

Participaram da operação 35 soldados do Bope e mais 20 agentes da Polícia Federal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.