Policial

Homens invadem casa e matam adolescente a tiros na frente dos pais

Jovem tinha 16 anos. Polícia investiga o crime, que aconteceu no início da tarde desta segunda (21) no bairro do Alto das Populares.




Um adolescente foi assassinado na frente dos pais, dentro de casa, no bairro do Alto das Populares em Santa Rita, Grande João Pessoa, por volta das 13h15 desta segunda-feira (21). De acordo com Polícia Militar (PM), a vítima, que tinha 16 anos, estava dentro de casa com o padrasto e a mãe, quando quatro homens invadiram a residência e o balearam.

Conforme a PM, os suspeitos entraram na casa de surpresa, procuraram o jovem nos cômodos, o encontram e dispararam várias vezes contra ele. Ainda de acordo com a polícia, os homens não teriam se intimidado com a presença do padrasto e da mãe da vítima, que presenciaram tudo.

A PM afirmou que policiais ainda estão no local do crime, colhendo informações e na espera da perícia para retirar o corpo. Até ás 15h15, nenhum suspeito havia sido preso.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.