Policial

Homens armados assaltam posto durante madrugada em CG

Segundo funcionários, o dinheiro referente ao apurado do dia foi levado pelos suspeitos. 




Na madrugada desta sexta-feira (8), um posto de combustíveis localizado no bairro de São José, em Campina Grande foi assaltado por dois homens armados, que estavam em uma moto. A dupla rendeu os funcionários e os manteve como reféns durante toda ação. Segundo funcionários, o dinheiro referente ao apurado do dia foi roubado pelos suspeitos. 

A ação ocorreu pode volta das 3h desta madrugada, na avenida Floriano Peixoto. O fluxo de veículos estava pequeno no momento e a dupla agiu de maneira agressiva. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), além do dinheiro, os suspeitos ainda roubaram algumas mercadorias que estavam expostas ao lado das bombas de combustíveis. 
 
Ainda segundo a Polícia Militar, os funcionários não passaram detalhes sobre características dos suspeitos, nem sobre a moto que eles utilizavam. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que devem ajudar a Polícia Civil nas investigações. Até às 9h da manhã desta sexta-feira (8), nenhum suspeito foi localizado. 
 
Liberdade
 
Na noite desta quinta-feira (7) a Polícia Militar também registrou outro roubo em estabelecimento, em Campina Grande. Nesta ocorrência, dois homens, também em um moto, assaltaram uma farmácia localizada na rua Odon Bezerra, no bairro da Liberdade. Os acusados renderam a funcionária que estava no caixa e roubaram a quantia de R$325. A dupla fugiu e não foi localizada pela polícia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.