Policial

Homem tenta defender a esposa e é morto com golpes de punhal

Crime aconteceu em Sumé, no Cariri paraibano. Suspeito tentou invadir a residência do casal para assediar a mulher.   




Ivonaldo de Sousa Barbosa,47, foi morto a golpes de punhal por um homem dentro de sua casa no Bairro Frei Daminão na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com informações da  Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime tentou invadir a casa para assediar a esposa da vítima. O marido tentou impedir a entrada dele e foi assassinado.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ocorrência foi registrada por volta das 15h da segunda-feira (25). Testemunhas informaram a polícia que o suspeito já havia tentado abusar da esposa da vítima em outras oportunidades, mas desta vez o casal estava em casa quando o homem apareceu tentando entrar na residência.
 
Ao tentar intervir a entrada do suspeito, os homens entraram em luta corporal e o suspeito aplicou vários golpes de punhal na vítima e fugiu. A PM foi acionada e socorreu o homem para um hospital da cidade. Mesmo depois de receber o atendimento necessário a vítima não resistiu e morreu. Policiais fizeram buscas pela região e conseguiram prender o suspeito na Zona Rural de Sumé. As investigações apontam que o suspeito teria participação em um estupro no estado de Pernambuco, mas atualmente estava residindo na Paraíba. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.