Policial

Homem reage a assalto em JP e acaba esfaqueado

Caso aconteceu no bairro de Jaguaribe. Vitima foi socorrida na casa onde mora no bairro de Cruz das Armas.  




Na madrugada desta terça-feira (26), um homem foi esfaqueado depois de reagir a um assalto no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informou que os policiais foram acionados e chegaram na residência da vitima, no bairro de Cruz das Armas, por volta das 2h. O homem, identificado como Cristiano Diniz da Silva, 28 anos, foi esfaqueado e teve o celular e uma quantia em dinheiro roubados. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma. 

De acordo com o Ciop, a vítima disse aos policiais que foi ferido no bairro de Jaguaribe. Cristiano Diniz tentou correr e o bandido desferiu um golpe no abdômen da vitima. Ao perceber que estava ferido o homem se dirigiu para sua casa no bairro de Cruz das Armas, onde foi socorrido pelo Samu e ouvido pela Policia Militar (PM).

Em relatório ao Ciop, os policiais que atenderam a ocorrência descreveram que Cristiano Diniz apresentava sintomas de embriaguez. De acordo com o boletim do Hospital de Trauma, ele passou por procedimentos médicos e, segue em estado regular. A PM vai ouvir Cristiano para tentar conseguir informações do autor do crime.  Até às 10h30, nenhum suspeito havia sido identificado. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.