Policial

Homem morre esmagado após caçamba de caminhão cair sobre ele

O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (26) e de acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima faleceu antes mesmo de receber o socorro




Um homem morreu esmagado pela caçamba de um caminhão enquanto prestava serviços para uma oficina que fica às margens da BR-230, em Sousa, no Sertão paraibano. O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (26) e de acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima faleceu antes mesmo de receber o socorro.
 
O nome e a idade do homem que morreu enquanto trabalhava ainda não foram divulgados pela PC, mas de acordo com informações repassadas por populares aos policiais, a vítima era um mecânico que prestava serviços terceirizados para a oficina onde foi registrado o acidente. Ele estaria fazendo reparos no caminhão quando a caçamba do veículo caiu sobre o corpo dele. 
 
Equipes da polícia ainda estão no local do acidente para apurar mais detalhes do caso. Os proprietários da oficina em que aconteceu o acidente vão ser ouvidos na Delegacia de Polícia Civil ainda na manhã dessa terça-feira, conforme informou a PC. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.