Policial

Homem mata outro a pauladas após discussão; mulher também ficou ferida

Trio dvidia a mesa, quando começou uma discussão e amigo do casal desferiu um golpe contra a mulher e o marido reagiu.




O que estava previsto para ser um momento de lazer terminou em facadas, pauladas, uma pessoa morta e outra ferida na cidade de Arara, no Brejo paraibano. Um casal estava bebendo em um bar com um amigo, quando eles se desentenderam e o suposto amigo desferiu um golpe contra a mulher. O companheiro dela reagiu e bateu com um pedaço de madeira na cabeça do amigo que morreu. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), na Rua da Feira. 

A vítima morta foi identificada como Severino José Ferreira. Segundo o relato de testemunhas tudo começou quando ele desferiu o golpe de faca contra a mulher. O marido da mulher ferida, suspeito de ter matado o amigo com a paulada, está foragido e foi identificado apenas como ‘Veinho’, que está foragido. 
 
A mulher ferida de faca e o amigo ferido pela paulada foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Os socorristas do Samu tentaram reanimar Severino José, mas ele não resistiu à pancada na cabeça. Já a mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.