Policial

Homem é suspeito de abusar sexualmente da filha ao ir pagar pensão alimentícia, na PB

O pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém.




Presos foram levados para Central de Polícia de Campina Grande

Um homem está sendo procurado suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, no bairro da Ramadinha, em Campina Grande. As denúncias foram feitas pela mãe da menina na noite de quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-esposa pagar a pensão alimentícia da filha e no momento apenas a criança estava em casa. Segundo o relato da vítima à mãe, ele teria abusado sexualmente dela. A criança teria tentando correr e o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém que ele a tinha abusado.

A criança correu para a casa de parentes e informou o que havia acontecido. Uma familiar foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. Após a denúncia do caso, a atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas.

A mulher informou à polícia que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. Ainda segundo a mulher, ela não havia denunciado o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, está investigando o caso e a procura do suspeito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.