Policial

Homem é rendido por assaltantes quando estava com a filha pequena

Criminosos apontaram arma e mandaram que o motorista deixasse o carro. Veículo foi encontrado depois.




Um homem passou por momentos de pânico na noite de segunda-feira (30), em João Pessoa. Ele foi rendido por dois assaltantes quando estava dentro do carro com a filha de cinco anos, no bairro do Geisel .Um dos criminosos, armado, mandou que o homem corresse, caso contrário, ele iria atirar .Os suspeitos, que chegaram em uma moto, fugiram com o veículo da vítima.

“O garupa já desceu com a arma em punho, pedindo que eu descesse do veículo. Desci e saí correndo .Eu pensei na minha filha, mas graças a Deus consegui tirar ela de lá de dentro”, contou o homem, em entrevista à TV Cabo Branco.

Os suspeitos fugiram em direção ao José Américo, onde cruzaram com uma viatura da Polícia Militar. Os policiais determinaram que o veículo parasse, mas o motorista não obedeceu e atirou contra a viatura. Nenhum integrante da polícia foi atingido.

O carro foi encontrado pouco tempo depois, abandonado, no bairro do Cristo Redentor. Segundo a Polícia Militar, na fuga ele colidiu com um táxi e teve que abandonar o veículo. A moto, que vinha dando cobertura, serviu para dar fuga aos assaltantes. Até a manhã desta terça-feira (24) nenhum dos suspeitos tinha sido preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.