Policial

Homem é preso suspeito de matar jovem durante festa em Areia

 Um ex-presidiário de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19), suspeito de matar um jovem de 29 anos durante a festa de emancipação política da cidade de Areia, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ele teria esfaqueado a vítima na praça onde acontecia um show musical.   O […]




 Um ex-presidiário de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19), suspeito de matar um jovem de 29 anos durante a festa de emancipação política da cidade de Areia, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ele teria esfaqueado a vítima na praça onde acontecia um show musical.

 
O caso aconteceu por volta das 4h34, na Praça do Trabalho, no Centro da cidade. Segundo a PM, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, que teria sacado uma faca e esfaqueado o jovem, fugindo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital no município, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Ainda de acordo com a PM, após o crime testemunhas acionaram a polícia que localizaram o suspeito no bairro do Jussara. Ele foi detido e a arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.